MatériaMais Notícias
da doce: A UEFA deve anunciar nesta sexta-feira em sua sede em Nyon, na Suíça, o seu novo secretário-geral. O cargo era ocupado pelo ítalo-suíçoGianni Infantino, que na semana passada foi eleito como novo presidente da Fifa. A informação foi divulgada pela AFP.
Segundo veículos europeus, o gregoTheodore Theodoridis é o principal favorito a ocupar o posto de Infantino, que estava como secretário-geral da Uefa desde 2009. O cargo, inclusive, é considerado como número 2 da entidade, ficando abaixo apenas do presidente.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalVÍDEO: O novo Neuer? Douglas Costa se arrisca como goleiro em treino do BayernFutebol Internacional29/02/2016Futebol InternacionalAtacante do Milan sofre acidente de carro e deve ficar dois meses foraFutebol Internacional29/02/2016Futebol InternacionalApós estreia com vitória, brasileiro espera sequência do Zob Ahan na Liga dos Campeões da ÁsiaFutebol Internacional29/02/2016
da 888casino:
Independente do escolhido, este estará no posto de forma interina, até o fim do processo contra o presidente da UEFA, o francês Michel Platini. O ex-craque foi suspenso por seis anos de todas as atividades do futebol devido ao escândalo de corrupção que estourou no ano passado. Ele recorreuao Tribunal Arbitral do Esporte, último recurso possível.
Caso Platini permaneça no cargo ele decide se o secretário-geral escolhido na sexta-feira fica no cargo ou não. Se a punição ao francês for mantida, a decisão caberá ao seu sucessor no posto.